jusbrasil.com.br
23 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    PSDB, PPS e DEM lançam Bloco Democrático Reformista

    Os partidos PSDB, PPS e DEM lançam na tarde desta segunda-feira (22/06), no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa, o Bloco Democrático Reformista (BDR), que visa unir esforços para as eleições de 2010.

    Participam do evento os presidentes nacionais dos três partidos, Rodrigo Maia (DEM), Roberto Freire (PPS) e Sérgio Guerra (PSDB), além dos presidentes regionais dos partidos, a senadora Marisa Serrano (PSDB), o vice-governador Murilo Zauith (DEM), deputados estaduais e federais, entre outros convidados.

    A criação do bloco no Estado repete a aliança já consolidada em nível nacional para garantir uma candidatura de oposição à presidência da República.

    O vice-governador Murilo Zauith, que é pré-candidato do BDR ao Senado, afirmou que a união dos partidos é uma demonstração não somente de força, mas de maturidade política. Segundo ele, o bloco participará das eleições na chapa majoritária e também na disputa pela Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa.

    A presidente do PPS em Mato Grosso do Sul, Luiza Ribeiro, disse que a presença das lideranças nacionais é um exemplo claro de que os partidos estão compromissados com o projeto de desenvolvimento para o Estado.

    (Com informações da assessoria de imprensa do BDR).

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)