Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empresas devem fixar data e turno para entrega de produtos

    Os fornecedores de bens e serviços de Estado de Mato Grosso do Sul estão obrigados a fixar data e turno para a entrega dos produtos ou realização dos serviços aos consumidores.

    O Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira, dia 20, a sanção da lei 3.903 de autoria do deputado Paulo Duarte (PT) que determina aos fornecedores de bens e serviços o agendamento, no ato da contratação, da data e do turno para o cumprimento das suas obrigações.

    O fornecedor deverá informar, prévia e adequadamente, as datas e respectivos turnos disponíveis para entrega dos produtos ou prestação de serviços, assegurado ao consumidor o direito de escolher entre as opções oferecidas. Quem não cumprir a lei ficará sujeito ao Código de Defesa do Consumidor.

    • Publicações6582
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresas-devem-fixar-data-e-turno-para-entrega-de-produtos/2196748

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)