Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto do Executivo prevê a doação de imóvel à Missão Franciscana

    Foi apresentado na Sessão Ordinária de hoje (14/2) o Projeto de Lei 08/2017, do Poder Executivo, que autoriza a doação, com encargo, à Missão Franciscana do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (MIFRA) o imóvel localizado no município de Itaporã (MS), onde funcionava a Escola de 1º Grau Francisco de Assis, atualmente desativada.

    Esta doação possibilitará a continuidade do projeto de formação de crianças, adolescentes e jovens, voltados à formação humana, espiritual franciscana e ecológica. A MIFRA realiza estas atividades por meio de doações oriundas da Alemanha, que estão condicionadas à regularização da referida área situada em Itaporã.

    O funcionamento desta unidade trará benefícios inquestionáveis à população local. Cabe à Missão Franciscana dar a destinação para qual o imóvel foi doado, no prazo de dois anos, contados da publicação desta Lei, sob pena de reversão automática do bem ao patrimônio do Estado; e providenciar a transferência do imóvel para o seu nome.

    Esse processo deve estar de acordo com as disposições da Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, que regulamenta o art. 37. Inciso XXI, da Constituição Federal, instituindo normas para licitações e contratos da Administração e da Lei Estadual 273, de 19 de outubro de 1981. A Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Agência ALMS

    • Publicações6582
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-do-executivo-preve-a-doacao-de-imovel-a-missao-franciscana/430249585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)