jusbrasil.com.br
20 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Presidente enfatiza parceria institucional durante solenidade no CMO

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), participou durante a manhã desta sexta-feira (11/08), da solenidade de passagem do Comando Militar do Oeste (CMO). Mochi enfatizou a importância da parceria do Legislativo com os outros Poderes e instituições para garantir os benefícios à população do Estado. “É fundamental o trabalho conjunto que realizamos com cada instituição representativa, cumprindo suas funções e nos auxiliando mutuamente na busca de assegurar a coletividade e o bem estar social”, explicou o presidente.

    Na sede do Comando Militar, o general José Carlos Braga de Avellar passou o comando em que estava interinamente para o general de Exército José Dias Freitas, que tem a responsabilidade de conduzir o CMO que abrange os estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e o município de Aragarças, estado de Góias, além da área territorial de 1.250.000km e a fronteira com Bolívia e Paraguai.

    O novo comandante ganhou o reconhecimento ao longo de sua trajetória no Exército brasileiro em 1976. Como oficial general foi comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada em Ponta Grossa (PR), chefe do Gabinete do Estado Maior do Exército, chefe do Centro de Doutrinas e subcomandante de Operações Terrestres em Brasília. O general Avellar, continuará na chefia do Estado Maior do Comando Militar do Oeste.

    Também participaram da solenidade os deputados Coronel Davi (PSC), o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa (deputado licenciado), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

    Grêmios Estudantis

    O presidente Junior Mochi (PMDB) também participou na manhã de hoje (11/08), do 1º Encontro de Grêmios Estudantis das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul. Ele considera a organização dos alunos um importante passo para a consciência política e de transformação social.

    Agência ALMS

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)