Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Cabo Almi volta a cobrar conclusão de obras na MS-258

    O deputado Cabo Almi (PT) voltou à tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta quinta-feira (17/8), para cobrar do Governo do Estado a conclusão das obras de pavimentação e drenagem na MS-258, que dá acesso à BR-163 ligando o município de Sidrolândia ao distrito de Anhanduí.

    Segundo Almi, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, disse que as obras estavam prejudicadas devido as fortes chuvas. "Mas tivemos mais de 60 dias de estiagem e até agora nada. Onde está a seridade deste Governo?", questionou o deputado.

    Ele lembrou que a pavimentação na região beneficiará diretamente mais de duas mil famílias e permitirá o escoamento da safra. "Há inúmeros assentamentos no local e muitas pessoas estão aguardando essa obra, que também vai desviar o fluxo de carretas e encurtar o trajeto até São Paulo", analisou.

    Almi também criticou o lançamento de novas obras, por parte do Governo, antes de concluir as inacabadas e cobrou providências urgentes. "Se a empreiteira não consegue concluir os 56 km que faltam, que o Governo chame a segunda colocada na licitação ou que faça outra, mas a população não pode mais ser penalizada", disse. O líder do Governo na Casa de Leis, Professor Rinaldo (PSDB), informou que entraves jurídicos por parte da empresa motivaram a paralisação das obras. "Moramos no país da burocracia, infelizmente. Mas a empresa tem até o fim da semana que vem para resolver esse impasse e vamos cobrar", garantiu.

    Agência ALMS

    • Publicações6582
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-cabo-almi-volta-a-cobrar-conclusao-de-obras-na-ms-258/489110527

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)