Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Três projetos estão previstos para votação nesta quinta-feira

    Na pauta da Ordem do Dia desta quinta-feira (20/9), os parlamentares devem analisar três matérias. Em discussão única, o Projeto de Decreto Legislativo 9/2017, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB), que declara a Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande como patrimônio cultural imaterial do Estado de Mato Grosso do Sul.

    Em primeira discussão deve ser apreciado o Projeto de Lei 148/2017, do Poder Executivo que altera a redação de dispositivos da Lei 3,807, de 17 de dezembro de 2009. A alteração refere-se a criação do Conselho de Intermediação de Conflitos Sociais e Situação de Risco.

    Ainda em primeira discussão, os deputados analisam o PL 178/2017, do deputado Felipe Orro (PSDB), que estabelece normas e procedimentos para ligações telefônicas de cobrança de débitos no Estado. A proposta veda qualquer tipo de ligação telefônica de cobrança aos sábados, domingos e feriados, seja nacional, estadual ou municipal, restringindo as ligações realizadas por telefonia fixa ou móvel para apenas durante o horário comercial.

    Agência ALMS

    • Publicações6582
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-projetos-estao-previstos-para-votacao-nesta-quinta-feira/501426566

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)