Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto prevê transporte gratuito para hemofílicos de MS

    O deputado estadual Dr Paulo Siufi (PMDB) apresentou na sessão de hoje (10/10) Projeto de Lei que acrescenta dispositivos à Lei nº 4086, a qual dispõe sobre a concessão de gratuidade ou desconto no Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros para idosos ou com deficiência.

    Conforme o projeto, a concessão também seria dada para pessoas com hemofilia, integrantes das camadas mais vulneráveis da sociedade. “Essa emenda é de grande valia para as pessoas que estão em tratamento. Elas precisam realizar exames e transfusões com certa frequência, e se tratando de pacientes carentes, esses não têm condições de pagar pelo transporte intermunicipal”, falou o autor da proposta.

    O projeto segue para Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que fará a análise do aspecto legal. O parecer vai ao Plenário para a votação.

    Agência ALMS

    • Publicações6582
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-preve-transporte-gratuito-para-hemofilicos-de-ms/508324374

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)