Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diogo Tita é eleito presidente da Comissão de Saúde

    O deputado estadual Diogo Tita (PMDB) foi eleito presidente da Comissão de Saúde. O vice-presidente é o deputado Coronel Ivan (PDT). A eleição secreta foi convocada e presidida por Tita, conforme a ata publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

    Os titulares da comissão são os deputados Youssif Domingos (PDT), Professor Rinaldo (PSDB) e Amarildo Cruz (PT). Os suplentes são Marquinhos Trad e Maurício Picarelli, do PMDB, Reinaldo Azambuja (PSDB), Antônio Braga (PDT) e Pedro Kemp (PT).

    A Comissão de Saúde tem a atribuição de analisar proposições e políticas sobre a questão de Saúde e Previdência do Estado. O acompanhamento das ações e serviços de saúde pública, de campanhas de saúde pública, de erradicação de doenças endêmicas, da vigilância epidemiológica, da bioestatística e de imunizações são atividades da Comissão, que também verifica o trabalho de assistência médica previdenciária estadual e organização institucional da previdência social do Estado.

    Cabe a Comissão, também, exigir o controle de drogas, medicamentos e alimentos; sangue e hemoderivados; higiene, educação e assistência sanitária em todo o território sul-mato-grossense.

    • Publicações6582
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diogo-tita-e-eleito-presidente-da-comissao-de-saude/823362

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)